top of page

Crianças Holandesas e Estancianas fazem intercâmbio

Atualizado: 3 de abr. de 2019

O mundo de fato está infinitamente globalizado, pois as distâncias foram realmente derrubadas. Você já imaginou seu filho a partir de 7 anos de idade, já conversar com outras crianças de outros países? Você acha que isso é impossível? Não, não é.

Na última segunda-feira (01 de Abril) os alunos da escola MargiEducation (Escola de Liderança e do Futuro de Estância-SE) fizeram um intercâmbio, videoconferência em tempo real, com alunos da cidade de Wezep, Holanda.

Durante o intercâmbio eles brincaram e conversaram sobre o meio ambiente (animais). Foi uma hora de interação, onde ambas as crianças demonstraram a importância de aprender o idioma mais falando no mundo (inglês) e mais do que isso abrir novas perspectivas de sonhos.


Maria Clara (margiana conversando com os alunos da Holanda)

A iniciativa da MargiEducation faz parte de sua estratégia de desenvolvimento de habilidades emocionais (Softskills) de seus alunos. O objetivo do encontro, além do idioma é trabalhar a melhoria da comunicação por parte de todos os participantes, como também, motivar os alunos na busca de seu sucesso, quebrando as barreiras geográficas.

O encontro só foi possível graças a parceira internacional Microsoft Education, que por meio de projetos ao redor do mundo, com seus parceiros, possibilita esse intercâmbio.

Após o encontro, a margiana Alaíde Trindade expressou: "Agora sei o quanto o inglês é difícil". Na opinião do CEO Reginaldo Santana, a sinceridade da aluna Alaíde, demonstra que ela agora está ciente que precisa avançar mais no aprendizado do idioma, e que isso só vai ser possível por meio da prática de conversação em inglês e principalmente com nativos.


Hora do Selfie

“Estamos muito felizes pela Mirosoft possibilitar essa parceria pelo Skype e também felizes por nossos alunos que fazem Inglês na nossa própria escola por meio do Cambly. É fácil perceber como eles ficam felizes e motivados em aprender inglês com professores nativos. Somos a única escola de Sergipe com essa metodologia, pois sabemos que para criar campeões precisamos ser inovadores e comprometidos, o foco é resultado”. Reginaldo Santana

O próximo intercâmbio será dia 21 de Maio com a "galera" de Harrogate, United States. Os campeões já estão ansiosos para a próxima experiência.





MargiEducation


A margiEducation é a primeira escola de Sergipe e do Brasil a focar no desenvolvimento de habilidades emocionais (softskills) de crianças e jovens de 7 a 16 anos. A escola usa tecnologia de ponta como: Robótica, Drone, realidade virtual, planos de aulas com projetos científicos (STEM), para engajamento de seus líderes.

Em novembro de 2018, ainda em seus meses iniciais, a equipe de Robótica “Margianos” foi a primeira em nível de Sergipe na categoria de Inovação e a segunda geral. Em 2019 a projeção é levar 4 equipes para a competição, e seu filho pode fazer parte dessa aventura.

A margiEducaiton, ainda é parceira OFICIAL da CAMBLY, maior plataforma de professores nativos do mundo, que possibilita os margianos a terem aulas diretamente com estrangeiros.



Worksho Gratuito (Aula demonstrativa)

Traga seu filho para nosso Workshop ou para uma aula de demonstração.





97 visualizações
bottom of page