top of page

A mente por traz da MargiEducation

Foi a necessidade de preparar as pessoas para o mundo informatizado que motivou o professor Reginaldo Santana a criar a MargiEducation. Com 15 anos de experiência em sala de aula, e certificações em tecnologia no ensino reconhecidas pelas gigantes Microsoft e Google, ele acreditou e continua a acreditar na importância de formar líderes em diversas áreas.


A MargiEducation nasceu em 2018 com cursos presenciais para preparar crianças e jovens para as novas demandas do mercado global e principalmente com o domínios de softskills importantes.


Em 2020, com a pandemia do novo coronavírus, migrou para o meio virtual e começou a atender, também, professores que necessitavam do conhecimento tecnológico para continuar ensinando.

“Esperamos 500 inscritos e nos deparamos com mais de 6 mil”, disse Reginaldo Santana. No ano, foram 100 mil matriculados e cerca de 90 mil concluintes. “A ciência mostra que nos próximos 10 anos v​amos continuar nos reinventando no ensino híbrido”, enfatizou o professor.



Legenda: Reginaldo Santana - CEO da MargiEducation


"A meta agora é continuar alcançando ainda mais educadores para encarar o ensino híbrido e superar-se a cada dia. Estamos falando em você, professor, ter sua independência, ter segurança, ter sucesso em quaisquer meios que você decida utilizar. É transformação de vida e carreira. Essa é a MargiEducation”, explicou Reginaldo Santana.

Reginaldo Santana é formado em Tecnologia da Informação, expert em Tecnologia em Sala de Aula, Certificado pela Microsoft e Google. Tem formação Pedagógica, é Coach Master, Executivo e Life Coach, além de Analista Internacional, com Formação em PNL.Com mais de 15 anos de experiências no ensino, já foi professor do Instituto Federal de Sergipe e de uma universidade particular. Também tem Experiência Internacional em Educação, é expert em Inteligência Emocional e CEO MargiEducation.



Ops! Você viu que Reginaldo Santana falou sobre metas? Professor, qual sua meta? Para te ajudar nessa jornada baixe o Guia Smart - Criando sua própria meta.




by MargiEducation


bottom of page