top of page

Uma escola que se transforma num ecossistema de cursos para professores em todo o país.


🙄Imagine a seguinte situação: Você é um professor e depois de anos, em alguns casos, décadas, dentro da sala de aula, ter de reaprender a ensinar 😓. Para muitos a sensação experimentada no início da pandemia, no ano passado, foi essa: e agora? Os sentimentos de medo 😥, de susto 😯, de estar perdido; se misturaram. No entanto, por meio da plataforma da MargiEducation, se encontraram nesse emaranhado que é a internet.


A MargiEducation se transformou em um grande ecossistema de cursos e materiais. Ou seja, por meio dela o professor vai encontrar diversos formatos de capacitação e vai poder escolher entre o que mais satisfaz a necessidade dele em sala de aula.

Para ajudar na adaptação a esta nova forma de passar conteúdo, fora do ambiente da sala de aula, o professor pode contar também, por meio do pacote VIP PREMIUM, com um suporte de exemplares prontos de apresentação, com o assunto a ser trabalhado.


Legenda: ecossistema de cursos e materiais.


Na plataforma da MargiEducation são disponibilizados para os professores, projetos prontos de trabalhos e de aulas que poderão servir como base e, posteriormente, moldado ao conteúdo a ser passado para os alunos. Ou seja, além de reunir o conhecimento espalhado no vasto mundo da internet, a plataforma também disponibiliza para o professor, a chance de dominar os processos que envolvem as aulas online, e a partir desse controle, criar cada vez mais estratégias para alcançar o objetivo de prender a atenção do aluno. Num cenário estranho para os dois lados e que pode se revelar ainda mais dispersivo para todos: o mundo sem fronteiras da internet!​


Você, que é professor é importante ficar conectado a esse ecossitema, pois sempre tem novidades.


100% Gratuito


Para ajudar mais ainda os professores a MargiEducation criou um página 100% gratuita com vídeos, planos de aulas e até cursos gratuitos. Clique aqui e acesse: https://www.margieducation.com/aprendamais



by MargiEducation.




bottom of page