top of page

MargiEducation muda a vida de vários professores na pandemiaSubtítulo: Nova educação, novos desafio

Desde que o mundo parou e tudo mudou, muita gente ficou pelo caminho. De uma hora para outra tivemos de nos reinventar. As empresas fecharam as portas e mandaram os funcionários para casa para trabalhar, os escritórios trocaram as salas comerciais pelas residenciais, e os professores tiveram de encarar uma nova e infinita tela. Para muita gente, o monitor do computador se transformou num quadro e uma interrogação do tamanho de um mundo se formou. Um desenho que causou angústia e receio. E diante o novo e inesperado desafio, uma pergunta passou a morar na mente já moldada de muitos: como navegar por esse novo mundo?



Legenda: Aula turma Curso Gratuito para professores.


A solução para milhares de educadores teve início na MargiEducation. A escola abraça um propósito em plena pandemia, e se dispõe a pegar na mão do professor que se percebeu sozinho em sua, improvisada, “sala de aula”, sem deixar de lado a missão de educar.

Foi dessa forma, que desde o final de Março de 2020 que a MargiEducaiton já teve matriculado mais de 100.000 professores de todo o BRASIL em seus cursos gratuitos em tecnologias para sala de aula.


Professores que não sabiam para onde ir, mas a margieduction “pegou na mão” e até hoje continua sua jornada de evolução.


E para continuar a evolução de cada professor a escola organizou estratégias para que o tenha sua própria JORNADA DE ESTUDO a Jornada do Herói dentro do pacote VIP PREMIUM. Se INICIANTE, você tem a jornada inicia para em 30 dias já dominar as tecnologias básicas para dar sua aula e já ter sua independência. Se já é nível intermediário, ou avançado existem várias trilhas prontas para você turbinar com maestria sua sala de aula.


Legenda: Gameficação para engajamento dos aluno


Depois de mais de 1 ano a MargiEducation mantém um ecossistema inovador de cursos, planos de aulas HÍBRIDOS, planos de aulas gameficados, PROJETOS MAKERS para qualquer professor de qualquer nível de ensino possa se manter conectados.

São mais de 400 aulas e vários materiais para os professores se sentirem seguros nesse novo e futuro momento da educação.



Continue evoulindo.



by MargiEducation.






bottom of page